Para marcar a Primavera-Verão 202, Ferragamo traz linha genderless de óculos de sol - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Para marcar a Primavera-Verão 202, Ferragamo traz linha genderless de óculos de sol

Salvatore Ferragamo lança novo modelo genderless de óculos de sol para Primavera/Verão 2022, apresentando uma versão agênero projetada em acetato em uma silhueta oval arrojada, e oferecida em cores que estão em evidência.

Foto: Divulgação

Este é o equilíbrio perfeito entre inspiração clássica e inovação futurista com a marca italiana de artigos de luxo, fundada em 1927,  e especializada em calçados, artigos de couro, relógios suíços e roupas para homens e mulheres.

 

Foto: Divulgação

Este estilo de óculos de sol é um acessório indispensável na temporada com as hastes de acetato combinam com a cor frontal da armação e, apresentam a assinatura da Ferragamo em metal – uma declaração clássica da identidade da marca.

Foto: Divulgação

Lentes sólidas completam o visual, proposto em uma paleta de cores clássica, porém ousada, que oferece interpretações elegantes e modernas: preto, branco, verde, rosa e vermelho tartaruga, uma cor fiel ao DNA da marca.

Foto: Divulgação

Esta coleção de óculos joga com cores contrastantes, materiais inovadores e formas diferentes, desde armações clássicas de olho de gato até novos designs unissex. Os melhores complementos para suas roupas cotidianas que farão você se sentir como uma verdadeira estrela.