Mobiliário Tidelli chega à California - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mobiliário Tidelli chega à California

Famosos por estrelarem duas temporadas do programa The Housewife of Orange County, em 2013 e 2017, e diretores da revista de luxo Nobleman Magazine, Doug e Lydia McLaughlin amam receber amigos e confraternizar em família.

Foto: Divulgação

Quando começaram a desenvolver o projeto Nobleman Retreat, a consultora de Design da Tidelli, Fernanda Fadel, se inspirou no próprio estilo de vida do casal, que possui três filhos, analisando os hábitos e gostos coletivos e individuais. Para dar vida a um espaço único e exclusivo, a profissional apostou na criação de lounges de lazer e convivência compostos por móveis que, além de lindos, possuem funcionalidade e são perfeitos para receber e para viver bons momentos, criando memórias afetivas para a família.

Trabalhando com elementos sofisticados, a consultora de Design utilizou modernos tons de azul e verde, harmonizados com o neutro warm gray. Um dos lounges recebeu Sofá Fusion, poltronas Kauai, banco e poltronas Obsession, mesa auxiliar e mesa de centro com balde, com tampos em granito e madeira, respectivamente, ambas da linha Biarritz, e tapete de corda. Em estilo bem despojado, também foram dispostos uma mesa alta Spool e banquetas. Ao fundo, uma cortina com os cordões DNA, e, nas laterais, três balanços Painho e o icônico Pêndulo.

Foto: Divulgação