Rémy Martin lança seu primeiro jogo para computador em conjunto com experiência culinária
Criando experiências digitais que proporcionem uma oportunidade para seus clientes se envolverem com a empresa de uma forma nova e cativante, a marca de conhaque mais sofisticada do mundo, Rémy Martin, apresentou um novo jogo com foco em sua história, se tornando a mais recente marca de luxo a experimentar a gamificação de forma online.
Foto: Divulgação
Nomeado como Louis XIII Mysteries, o jogo já está disponível para navegantes em sites nos Estados Unidos, e desafia os jogadores a encontrarem códigos ocultos que respondam aos 13 quebra-cabeças presentes na plataforma, testando e explorando o conhecimento do público sobre o requisitado e premiado conhaque Louis XIII, sinônimo de luxo e elegância.
Foto: Divulgação
Os jogadores terão seis semanas para completar a série de enigmas, e os que conseguirem resolver corretamente os questionamentos que variam entre perguntas sobre a seleção de origem das uvas até o processo de envelhecimento, além de outros detalhes históricos dos últimos 147 anos, irão participar de um sorteio para ganhar uma experiência culinária. Após o lançamento nos Estados Unidos, o jogo experimental será lançado em todo o mundo.
Foto: Divulgação