Gucci apresenta seu primeiro relógio de calibre interno com a herança italiana do design
Englobando tanto a rica histórica no coração da marca quanto um tecnicismo inovador para trazer uma elegância esportiva ao design industrial, fazendo parte de suas celebrações ao centenário, maison italiana Gucci apresentou o seu primeiro relógio de calibre interno.
Foto: Divulgação
Nomeada como GUCCI 25H, o acessório mescla a herança italiana com códigos de design contemporâneo, com o nome refletindo o gosto pessoal do diretor criativo Alessandro Michele, destacando seu número da sorte, frequentemente usado nas coleções de roupas.
Foto: Divulgação
Desenvolvido pela manufatura de movimento Kering em La Chaux-de-Fonds, na Suíça, o complexo tecnicismo do relógio chega ao mercado sendo um contraste adequado para a suavidade do novo design da caixa, medindo 7,2 mm, sendo também o mais fino da Gucci.
Foto: Divulgação
A caixa de aço em que o relógio é comercializado possui superfícies inspiradas em referências arquitetônicas em seu jogo de curvas e ângulos, com a funcionalidade simples refletida em linhas organizadas na própria caixa e embelezadas com o logotipo G na coroa.