Gucci apresenta seu primeiro relógio de calibre interno com a herança italiana do design - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci apresenta seu primeiro relógio de calibre interno com a herança italiana do design

Englobando tanto a rica histórica no coração da marca quanto um tecnicismo inovador para trazer uma elegância esportiva ao design industrial, fazendo parte de suas celebrações ao centenário, maison italiana Gucci apresentou o seu primeiro relógio de calibre interno. 

Gucci 25H: o primeiro relógio mecânico da marca - Harper's Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site

Foto: Divulgação

Nomeada como GUCCI 25H, o acessório mescla a herança italiana com códigos de design contemporâneo, com o nome refletindo o gosto pessoal do diretor criativo Alessandro Michele, destacando seu número da sorte, frequentemente usado nas coleções de roupas. 

Still life image of the new Gucci 25H watch

Foto: Divulgação

Desenvolvido pela manufatura de movimento Kering em La Chaux-de-Fonds, na Suíça, o complexo tecnicismo do relógio chega ao mercado sendo um contraste adequado para a suavidade do novo design da caixa, medindo 7,2 mm, sendo também o mais fino da Gucci. 

Foto: Divulgação

A caixa de aço em que o relógio é comercializado possui superfícies inspiradas em referências arquitetônicas em seu jogo de curvas e ângulos, com a funcionalidade simples refletida em linhas organizadas na própria caixa e embelezadas com o logotipo G na coroa.