Joali Being é opção de retiro de bem-estar nas Maldivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Joali Being é opção de retiro de bem-estar nas Maldivas

O hotel de luxo Joali Being, nas Maldivas será inaugurado no dia 15 de novembro. A hospedagem fica na ilha natural isolada de Bodufushi, no Atol Raa, a apenas um curto voo de hidroavião do Aeroporto Internacional de Malé.

Foto: Joali Being

Há um total de 68 vilas privativas de praia e água requintadas, cada uma com seu próprio mordomo pessoal. Cada acomodação tem uma piscina privativa e uma variedade de equipamentos especiais, como bares projetados individualmente, instrumentos musicais de meditação coordenados, jogos e muito mais. Para as mais altas exigências existe uma villa exclusiva com quatro quartos, uma sala de bem-estar privada e uma academia.

Foto: Joali Being

O Joali Being está totalmente voltado para o bem-estar. O hotel foi construído de acordo com os princípios do design biofílico, um sistema científico para integrar arquitetura e design na natureza com o objetivo de transmitir harmonia. A floresta selvagem da ilha permanece intocada. Especificamente, o conceito é baseado em quatro pilares: mente, pele, microbioma e energia.

Foto: Joali Being

O hotel oferece a cada hóspede um programa flexível e adaptado pessoalmente que usa métodos tradicionais e modernos para acompanhá-los em sua “jornada de renovação”. O programa de bem-estar pode ser adaptado a áreas como força e vitalidade, clareza mental e bem-estar, equilíbrio hormonal, saúde feminina, digestão e controle de peso, sono reparador e exercícios e alinhamento para saúde e imunidade. Com uma equipe dedicada de profissionais alternativos, terapeutas, especialistas em exercícios e nutricionistas internos, cada hóspede pode trabalhar em estreita colaboração com consultores pessoais de bem-estar.