Viagens internacionais ganham cabines de primeira classe atualizadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Viagens internacionais ganham cabines de primeira classe atualizadas

As viagens internacionais finalmente voltaram, e com elas a experiência de primeira classe. As opções de luxo e conforto estão crescendo e incluem melhorias destinadas a tornar o mais alto escalão das viagens aéreas rival do fretamento de um jato particular.

Foto: Divulgação

A Air France agora permite que um único hóspede reserve as quatro suítes em sua seção La Première . E não é a única mudança: a companhia aérea também renovou seu lounge La Première no Aeroporto Charles de Gaulle com uma área separada de check-in de primeira classe, serviço de jantar com assentos e chuveiros reformados, bem como introduziu refeições a bordo feitas por chefs mundialmente conhecidos.

Foto: Divulgação

A Singapore Airlines traz uma configuração de cabine de quatro assentos com assentos de couro de 35 polegadas que reclinam, Wi-Fi, monitor touchscreen de 20 polegadas com fones de ouvido com cancelamento de ruído ativo e serviço noturno de arrumação de cama na hora de dormir.

Foto: Divulgação

A Qatar Airways expandiu sua classe executiva Qsuite e adicionou divisórias removíveis para permitir que o espaço seja organizado em várias configurações, tornando-se a primeira classe executiva capaz de oferecer uma cama de casal plana, que vem com um colchão acolchoado, serviço de abertura de cama e pijamas de alta qualidade.