Japão ganha novo hotel de luxo que possui um bar a beira rio e acesso exclusivo a Patrimônio Mundial da UNESCO - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Japão ganha novo hotel de luxo que possui um bar a beira rio e acesso exclusivo a Patrimônio Mundial da UNESCO

Localizado em Takagamine Sanzan, no norte de Kyoto, o Japão ganhou, na semana passada, seu mais novo hotel de luxo que possui seu próprio Onsen, um bar à beira-rio e um Patrimônio Mundial da UNESCO a apenas uma caminhada de distância. 

Reception

Foto: Divulgação

Nomeado como Roku Kyoto, o hotel pertence a LXR Hotels & Resorts, marcando a primeira propriedade da empresa em território asiático, com acesso direto ao Kinkaku-ji Golden Pavilion, um patrimônio mundial protegido por suas características incomparáveis. 

Suite Living Room

Foto: Divulgação

O estabelecimento disponibiliza 114 quartos e suítes, todos projetados com o minimalismo japonês em mente, homenageando elementos do design tradicional de Kyoto, combinando o artesanato e o relaxamento, em uma proposta inovadora dentro do mercado internacional. 

Restaurant

Foto: Divulgação

Além dos quartos, o hotel também possui restaurantes finos, incluindo um que apresenta três zonas distintas onde os hóspedes podem saborear refeições durante todo o dia com os melhores ingredientes sazonais de origem local, garantindo uma nova experiência. 

Engawa

Foto: Divulgação

Baseados no conceito de elementos de Kyoto e infiltrados nas tradições de cura da filosofia ayurvédica, o hotel também possui um onsen natural de águas termais, onde, após a visitação, os hóspedes podem aproveitar um dos tratamentos de spa selecionados.  

Treatment Room

Foto: Divulgação