Colcci lança coleção em parceria com a Coca-Cola - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Colcci lança coleção em parceria com a Coca-Cola

Colcci lança Urban Celebration, sua nova coleção-cápsula em parceria com a Coca-Cola que lança um olhar ousado e contemporâneo para o futuro. Além da celebração do urbano, a Urban Celebration comemora os 15 anos de parceria entre a Colcci e a Coca-Cola, inaugurada também com uma coleção-cápsula, a Coca-Cola by Colcci, que foi a grande responsável pela criação da Coca-Cola Jeans, marca integrante do grupo AMC Têxtil até hoje.

Foto: Colcci 

Os logotipos da marca brasileira e americana se alternam na grande variedade de peças, pensadas para serem usadas por todos os gêneros e em diferentes situações do cotidiano em um shape amplo, mas democrático.
A equipe criativa da Colcci projetou uma coleção que tem como principal referência o street style e a modelagem em estilo japonês, com aviamentos exclusivos, como etiquetas de borracha fluorescente que foram bordadas na parte externa das peças.

Foto: Colcci 

O vermelho, cor da Coca-Cola, aparece em moletons, camisetas e vestidos largos com os grafismos da marca americana em alto relevo e em grandes etiquetas de borracha. O jeans, essência da Colcci, também está presente com novas lavagens, responsáveis por trazer um efeito degradê às peças que também contam com desgastes artesanais.

Foto: Colcci 

Há uma segunda linha de peças que traz o estilo urbano de forma mais divertida: em tons pastéis e modelagem relaxed, calças, bermudas, camisas e croppeds contam com uma estamparia repleta de emoticons e logos da marca de refrigerantes em uma junção das décadas 70 e 90.