Nespresso Vertuo é a nova cafeteira smart com diferentes formas de preparo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nespresso Vertuo é a nova cafeteira smart com diferentes formas de preparo

Depois da linha Momento, a Nespresso agora lançou o sistema Vertuo no Brasil. O objetivo da empresa é proporcionar uma nova experiência ao consumidor e transformar o mercado de café doméstico.

Foto: Nespresso

Com um sistema que promete reconhecer cápsulas diferentes, o modelo é capaz de preparar até quatro tamanhos diferentes de café. A máquina também possui a tecnologia exclusiva Centrifusion, que faz com que a cápsula gire até 4 mil vezes por minuto para deixar os cafés mais encorpados.

Foto: Nespresso

O produto ainda vem equipado com conexão Bluetooth e Wi-Fi, o que permite atualizar automaticamente o software e melhorar a experiência do usuário. O equipamento ainda conta com um modo econômico, o qual é programado para desligar o sistema quando ficar dois minutos sem utilização.

Foto: Nespresso

Ao todo, são 18 variedades de cápsulas de café para este sistema, disponível em quatro tamanhos: Espresso (40 ml), Double Espresso (80 ml), Gran Lungo (150 ml) e Mug (230 ml). A Nespresso garante que a cafeteira Vertuo Next tem 50% de plásticos reciclados e também vem com um pacote feito de material 99,5% reaproveitado.