Bvlgari monta instalação que representa a metamorfose da vida na Semana de Design de Milão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari monta instalação que representa a metamorfose da vida na Semana de Design de Milão

Trazendo elementos que representam a sintonia entre o tempo e a vida, a sociedade italiana que atua dentro do mercado de luxo, Bulgari, realizou uma exposição que foi apresentada durante a programação exclusiva da Semana de Design de Milão.

Foto: Divulgação

Possuindo como tema a “metamorfose”, a exposição reuniu quatro artistas internacionais, destacando Azuma Makoto, Daan Roosegaarde, Ann Veronica Janssens e Vincent Van Duysen, apresentando a instalação que abrilhantou o maior evento de design do mundo. 

Foto: Divulgação

Mostrando o contraste entre o imutável e o mutável, Azuma Makoto foi o que mais se destacou ao produzir uma obra intitulada como “Jardim do Éden”, composta por flores e plantas, refletindo o papel da natureza e suas respectivas transformações de forma única. 

Foto: Divulgação

A instalação fez com que os presentes tivessem a experiência de observar as formas, cores e aromas das plantas se modificando ao decorrer dos dias, também podendo ser vista pelos internautas por meio de uma experiência digital disposta no site oficial da empresa italiana.