Giorgio Armani inaugura sua praia exclusiva em Ramatuelle em um oásis de luxo na Riviera Francesa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Giorgio Armani inaugura sua praia exclusiva em Ramatuelle em um oásis de luxo na Riviera Francesa

A marca italiana de luxo Giorgio Armani está prestes a lançar sua própria praia em Ramatuelle, ao sul de Saint-Tropez, na Riviera Francesa. A partir de 1 de julho até 31 de agosto, a marca estará associada ao restaurante e Beach Club “Bagatelle Saint-Tropez”, exibindo o icônico motivo tropical da linha Armani Mare, agora revisitado em azul.

A abertura da praia em Ramatuelle faz parte da turnê Armani Mare, dedicada à coleção de verão da marca. Além de Cannes, onde ocorreu o lançamento em maio, a marca também revelou praias em outros destinos ao redor do mundo, como Singapura, Sylt, Xangai e Taormina.

No Bagatelle Saint-Tropez, a decoração será marcada pelos guarda-sóis, almofadas, toalhas de banho e outros acessórios de praia da Armani. Além disso, a colaboração entre Bagatelle Saint-Tropez e Giorgio Armani também incluirá uma oferta gastronômica especial, com a adição do coquetel Bellini Sbagliatto, oferecido no Emporio Armani Caffè de Milão, ao cardápio do restaurante.

A parceria também trará várias ativações experimentais, como a criação de uma cabine de fotos. Workshops de beleza com a participação de maquiadores e sessões de nail art também serão realizados no local.

Com essa iniciativa, a Armani proporcionará aos visitantes de Ramatuelle uma experiência exclusiva de praia com a estética e o estilo característicos da marca italiana de renome mundial.

 

Giorgio Armani Beach

Bagatelle Saint Tropez

Chez Stefano Forever, Les Tamaris, Chemin de Matarane, Ramatuelle