Apple lança nova edição limitada do Beats Studio 3 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple lança nova edição limitada do Beats Studio 3

A Apple anunciou oficialmente uma edição nova e limitada de seus fones de ouvido bluetooth Beats Studio3 com o chip Apple W1 e cancelamento de ruído, que foi projetado em colaboração com a marca de moda britânica A-COLD-WALL, fundada pelo designer Samuel Ross. Tecnicamente falando, os fones de ouvido não diferem dos outros fones de ouvido Beats Studio3 que estão disponíveis em várias cores desde 2017.

Foto: Apple

A nova variante apresenta um cimento como a cor cinza com inúmeras manchas brancas. Mesmo as almofadas de ouvido são coloridas neste design exclusivo, apenas a parte interna da faixa de cabeça é bege. A parte externa da faixa de cabeça e a bolsa incluída também apresentam uma marca A-COLD-WALL que permite que os fãs representem sua marca de moda favorita com seus novos fones de ouvido Beats Studio3 limitados.

Foto: Apple

A embalagem que carrega o Beats Studio 3 é feita com fibras de madeira reciclada ou de florestas manejadas de forma responsável. A caixa externa e a elegante tira em relevo são feitas de fibras recicladas para promover a conservação de recursos e, ao mesmo tempo, fazer com que toda a experiência pareça profundamente pensada.

Foto: Apple