FIOL apresenta seu novo prosecco rosé - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

FIOL apresenta seu novo prosecco rosé

O premiado Prosecco de Treviso, anunciou o lançamento do FIOL Rosé, bem a tempo para as celebrações do verão da temporada Rosé. A bebida o verdadeiro sabor da Itália e foi recentemente premiado com ouro duplo no 2021 Prosecco Masters – The Drinks Business e Berliner Wine Trophy.

Foto: FIOL

Feito com as melhores uvas Glera (85%) e Pinot Noir (15%), FIOL Rosé é um vinho espumante que se destaca pelo seu frescor. De cor coral translúcida, FIOL Rosé exala aromas frutados de framboesa e morango silvestre e notas de citrinos, limão e flores brancas. No paladar, notas familiares de pêra e maçã, enquanto o Pinot Noir oferece um paladar harmonioso com um final persistente.O Rosé combina bem com uma grande variedade de pratos e é perfeito na taça ou misturado em coquetéis, como spritz, Bellini ou mimosa.

Foto: FIOL

FIOL é um premiado Prosecco de Treviso que está disponível em duas variedades refrescantes e espumantes: FIOL Extra Dry, uma leve expressão dourada com notas de flores de glicínias, acácia e pungente maçã silvestre madura, e FIOL Rosé Extra Dry, uma expressão elegante com notas de framboesa e morango silvestre no nariz e limão cítrico e flores brancas no palato.

Foto: FIOL