Nova vila à beira-mar em Porto Rico une o aconchego de uma casa à comodidade hoteleira - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova vila à beira-mar em Porto Rico une o aconchego de uma casa à comodidade hoteleira

Ao alugar uma vila os hóspede podem vivenciar uma experiência mais íntima, embora os hotéis ofereçam mais comodidades e um nível de serviço superior. Nas novas Casa Estancias, o St. Regis Bahia Beach Resort em Puerto Rico oferece o melhor dos dois mundos.

Foto: Divulgação

Localizada a poucos passos da praia intocada do resort, a vila apresenta um design ultramoderno que contrasta com o paisagismo exuberante e a água azul brilhante. A vila é acessada por meio de um caminho particular que leva diretamente à entrada da propriedade, onde a passarela fica no topo de uma piscina cercada por palmeiras e fontes. O tamanho da vila e a configuração VIP a tornam mais parecida com um hotel.

Foto: Divulgação

A propriedade tem janelas do chão ao teto com vista para o terraço, piscina olímpica privativa e para a praia. O ponto central da Casa Estancias é a sala de estar de pé-direito duplo que se abre para os jardins da propriedade. O local conta também com sala de TV, sala de mídia, sala de jantar e cozinha totalmente equipada. Os cinco quartos estão divididos entre os dois andares; o quarto principal está localizado no segundo andar e possui um terraço ao ar livre, bem como um escritório privativo, dois banheiros e um grande closet.

Foto: Divulgação

O amplo terraço flui em torno de uma piscina de água salgada é cercada por muitas cadeiras de piscina; há também uma cozinha externa com churrasqueira, duas áreas para refeições ao ar livre, chuveiros ao ar livre e sistema de som. O grande gramado leva à praia isolada do resort.

O local conta com serviço de mordomo em tempo integral que pode cuidar de todas as suas necessidades. Eles podem contratar um chef particular para preparar uma refeição gourmet, organizar noites de cinema e organizar atividades fora da propriedade, como aluguel de barcos, caminhadas na floresta tropical ou passeios particulares de acordo com seus interesses.

Os hóspedes também têm acesso às instalações, como: restaurantes, spa, dois santuários de pássaros particulares e campo de golfe Robert Trent Jones Jr. que ficam no resort principal, localizado em uma antiga fazenda de coco entre a Floresta Nacional El Yunque e o Rio Espiritu Santo State Preserve.