Castello di Reschio transforma um castelo em ruínas em uma estadia italiana luxuosa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Castello di Reschio transforma um castelo em ruínas em uma estadia italiana luxuosa

A poucos passos da fronteira com a Toscana, na Umbria, está o Castello di Reschio, um complexo do século 11 que permaneceu clandestino e foi apenas recentemente revivido por seus atuais proprietários, que ao longo dos anos transformaram o propriedade no paraíso voltado para o design.

Foto: Castello di Reschio

A comunidade isolada contém 30 casas de fazenda restauradas e um hotel de 36 quartos, onde os visitantes vivenciam a autêntica história italiana, cultura e confortos contemporâneos. O edifício foi totalmente remodelado e decorado com tijolos de barro cozido, pavimentos de madeira, bem como cortinas de linho, tecidos italianos e móveis de latão e mármore fabricados na localidade.

Foto: Castello di Reschio

Este complexo foi adquirido pela família Bolza em 1994 e está inserido numa extensa propriedade de vinhas e olivais. Anos mais tarde, o arquiteto Benedikt Bolza decidiu remodelar e restaurar a arquitetura do complexo, adaptando um alojamento de luxo. O hotel tem também uma piscina e extensos jardins e cultivos, um spa na cave de pedra, sauna, piscina de imersão, um centro equestre, lago, jardins e quadras de tênis.

Foto: Castello di Reschio