Hotel italiano disponibiliza décor e mobiliário de suíte para venda online - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel italiano disponibiliza décor e mobiliário de suíte para venda online

O Sereno Lago di Como, um luxuoso hotel de 5 estrelas em Torno, conquistou o primeiro lugar no ranking de hotéis e resorts italianos no Travel + Leisure World Best Awards. O prêmio também coloca o Il Sereno em segundo lugar no ranking dos 15 melhores resorts e hotéis de toda a Europa.

Foto: Sereno Lago di Como

Com projeto de Patricia Urquiola, o hotel tem o design como protagonista na experiência de hospedagem. Do desejo de muitos clientes, a rede hoteleira lançou a em sua expansão uma penthouse inteiramente “comprável”, com catálogo de peças e móveis que mais uma vez carregam a assinatura da celebrada designer e arquiteta espanhola.

Foto: Sereno Lago di Como

Não apenas os hóspedes do hotel poderão conferir este novo projeto de Urquiola, mas a experiência se estende ao público, que pode acessar virtualmente o espaço de 150 metros quadrados que inclui sala de estar, dois banheiros, varanda de 30m2, e ali encontrar peças de decoração, tapeçaria, estofados e móveis. São 46 itens à venda que vão desde um vaso de cerâmica da Alessi a um Tender Sofa, de Patricia Urquiola para Moroso.

Foto: Sereno Lago di Como

A criação da Penthouse teve inspiração no glamour italiano do pós-guerra e nas referências regionais. Os elementos da suíte dialogam com todo o projeto original do hotel com os mesmos materiais, acabamentos e proporções. Quem se hospedar na penthouse e nas demais novas suítes poderá utilizar toda a estrutura já existente do Il Sereno Lago di Como: a piscina de borda infinita sobre o lago, e aproveitar os passeios a bordo de um dos três tradicionais barcos Cantiere Ernesto.