Reviva a história nas alturas com uma jornada fotográfica no The Beam no Top of the Rock em NYC - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reviva a história nas alturas com uma jornada fotográfica no The Beam no Top of the Rock em NYC

Desde 1º de dezembro de 2023, os visitantes do observatório Top of the Rock, em Nova York, têm a oportunidade de reviver a icônica fotografia “Lunch Atop a Skyscraper” de 1932. A nova atração, chamada The Beam, permite que os turistas recriem a cena, posicionados em uma viga a 250 metros de altura, proporcionando vistas espetaculares do Central Park.

Para participar, os visitantes podem adicionar The Beam ao seu tour por um custo adicional de US$ 25, recebendo uma foto digital semelhante à imagem original dos trabalhadores. Cada participante é seguro em assentos sobre a viga, localizada no 69º andar, que se eleva 3,6 metros acima do deque de observação. A estrutura gira 180 graus, oferecendo uma experiência única antes de retornar ao ponto inicial.

Além disso, a reimaginação completa do Rockefeller Center inclui outras melhorias. Em 2024, a Tishman Speyer inaugurará o Skylift no 70º andar, elevando os visitantes a cerca de 9 metros acima do ponto mais alto do deque em uma plataforma circular de vidro. O próximo ano também trará o novo Mezzanine Level, contando a história do Rockefeller Center por meio de exposições interativas e tecnologias avançadas.

Após a experiência no observatório, os turistas podem explorar o vibrante complexo do Rockefeller Center, conhecendo mais de 100 obras de arte pública, bem como estabelecimentos de artistas, chefs e estilistas renomados, incluindo marcas como McNally Jackson, Todd Snyder e Catbird. O local também oferece novas experiências gastronômicas, como Jupiter, Naro e Five Acres, atendendo a todos os gostos e bolsos.

Os ingressos para The Beam começam em US$ 25 por pessoa, adicionais ao ingresso do Top of the Rock General Admission e Express Pass. Contudo, para portadores de passes VIP e VIP Rock, a atração está incluída. Mais informações estão disponíveis no site oficial do The Beam. A nova atração é uma adição emocionante à lista de must-see da Big Apple, proporcionando aos visitantes uma experiência inesquecível nas alturas.