A coleção Clash [Un] Limited da Cartier promete sacudir os conceitos da joalheria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias,  Notícias

A coleção Clash [Un] Limited da Cartier promete sacudir os conceitos da joalheria

A coleção mais recente da Cartier, Clash [Un] Limited, chega ao mercado e leva o artesanato ao extremo. As novas peças confrontam formas clássicas por meio de dimensões exageradas, ônix preto intenso, tachas superdimensionadas e opções de uso ousadas. As peças da coleção expressam um embate de opostos, mesclando linhas geométricas com mais volume.

Foto: Cartier

A liberdade de movimento e brincar com a luz e os reflexos são fundamentais para o conceito desta coleção. De brincos e pulseiras reversíveis a punhos ultra-flexíveis e anéis multi-stud móveis, Clash [Un] Limited é uma experiência sensorial e lúdica, com Cartier quebrando as noções pré-existentes de como usar joias de maneira adequada.

Foto: Cartier

A coleção Clash de Cartier, originalmente lançada em 2019, é a série de coleções da marca que são feitas com um objetivo claro de sacudir a estética de sua herança e cultivar o contraste. Uma mistura de contas, tachas e pontas em forma de pirâmide, as coleções Clash se rebelam contra a noção de um design fixo, combinando todos os elementos em um.

Foto: Cartier