Alok e Chilli Beans lançam nova coleção de óculos com modelo que possui pen drive acoplado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Alok e Chilli Beans lançam nova coleção de óculos com modelo que possui pen drive acoplado

Reunindo armações com shapes futuristas, incluindo hastes que simulam cabos de força de hardwares, detalhes que remetem a conectores de USB, impressões que imitam bug típico de tela LCD e lentes polarizadas em diferentes cores, a maior empresa de relógios e óculos de sol da América Latina, Chilli Beans, lançou sua nova coleção em parceria com o DJ Alok.

Foto: Divulgação

Definindo um novo momento da marca que está cada vez mais posicionada sobre os pilares da tecnologia e sustentabilidade, esta coleção, nomeada como “Tech in Style”, é a quinta parceria da Chilli Beans com o produtor musical brasileiro, e disponibiliza 20 modelos solares e seis de grau, definindo também como seria o óculos perfeito para um DJ. 

Coleção Chilli Beans Alok – Tech in Style

Foto: Divulgação

O destaque, porém, fica para um modelo que abriga um pen drive em uma de suas hastes, escolhido precisamente por representar o universo de Alok, tendo em vista que a música está sempre presente em sua rotina. Todas as armações já estão disponíveis para aquisição por meio do site oficial da marca, nas lojas físicas e quiosques em todo o Brasil. 

Foto: Divulgação