Black Princess lança espaço com música ao vivo em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Black Princess lança espaço com música ao vivo em São Paulo

A marca de cervejas Black Princess, do Grupo Petrópolis, anuncia a abertura da Black Princess House, primeiro bar proprietário da marca em São Paulo. Localizado no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Foto: Black Princess House

Com ambientação da marca, a Black Princess House vai aproximar o consumidor com suas verdades e suas histórias. O espaço brinca com cores e elementos neons para unir história, tecnologia e modernidade, com uma cenografia contemporânea. Nos bares, serão comercializados todos os rótulos fixos, além dos produtos sazonais da cerveja, em versões que variam entre chopp, lata, long neck e garrafas de 600ml. Ainda estarão disponíveis acessórios, como ecobags, moleskine e itens de vestuário.

Foto: Black Princess House

A casa da Black Princess também abre espaço para performance de artistas ao vivo que contará com uma curadoria especial da Bananas Music, trazendo uma programação semanal que inclui nomes novos e consagrados do mundo da música. Para receber todos os públicos, os estilos serão dos mais variados possíveis, indo do indie ao eletrônico.

Foto: Black Princess House

A Black Princess House funcionará de quarta-feira a domingo, até o dia 28 de novembro. O horário vai das 17h às 23h de quarta a sábado, e das 12 às 20h aos domingos. Para garantir a segurança de todos, os funcionários da Back Princess House foram treinados e a casa segue todos os protocolos sanitários exigidos pelo Governo do Estado de São Paulo. É obrigatório o uso de máscara e medição de temperatura na entrada. Há álcool 70% espalhado por todo o espaço, o público ficará sentado e há medidas de distanciamento nas filas e entre as mesas.