Amazon lança drone projetado para filmar os ambientes da casa durante o voo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Amazon lança drone projetado para filmar os ambientes da casa durante o voo

A Amazon anunciou que a sua Ring Always Home Cam, a câmera de vigilância drome voadora da empresa que pode voar em caminhos predefinidos dentro da casa de seu usuário já está disponível.

Fonte: Amazon

A Always Home Cam permite que os usuários criem trajetórias de voo de até cinco minutos dentro de suas casas para que possam verificar manualmente a vigilância da segurança móvel através do Ring App de qualquer lugar.
Equipado com um design voltado para a privacidade, a câmera do drone é bloqueada quando encaixada e só grava depois de deixar o encaixe e voar em um caminho designado personalizado pelo usuário. Durante o voo, os usuários terão a opção de pausar, retomar, girar ou encerrar o voo; no entanto, a trajetória de voo não pode ser alterada durante o voo.

Fonte: Amazon

Além disso, se os sensores de contato do Ring Alarm de um usuário forem acionados, o dispositivo pode voar automaticamente para verificar a área onde o movimento foi detectado usando seus sensores de navegação. A Always Home Cam grava vídeo HD de 1440 x 1440 com um campo de visão de 120 graus horizontal e verticalmente.

Fonte: Amazon

O dispositivo pode acomodar até 50 rotas de vôo diferentes, embora só possa operar em um único andar de uma casa por vez. Os usuários que desejam criar rotas de voo em vários andares de sua casa devem comprar um drone separado para cada andar.