Equipamento de golfe Loro Piana projetado para a equipe da Europa une conforto e elegância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Equipamento de golfe Loro Piana projetado para a equipe da Europa une conforto e elegância

No fim de semana passado, a Ryder Cup 2021 viu as equipes da Europa e dos EUA finalmente se encontrarem para um confronto originalmente agendado para setembro de 2020. O Team Europe marcou com suas roupas da cabeça aos pés Loro Piana, desenhados com a ajuda do capitão Pádraig Harrington.

Foto: Divulgação

Harrington e a marca italiana produziram uma coleção cápsula que marcou a terceira vez que Loro Piana equipou a Team Europe. Oito peças figuram na coleção de uniformes Ryder Cup de Loro Piana, que vão desde um boné de beisebol à prova d’água até calças sob medida feitas de uma mistura de lã com seda.

Foto: Divulgação

Cada peça está disponível nas mesmas cores que o Team Europe usou: uma coleção de azuis brilhantes, brancos e amarelos lembrando a bandeira da União Europeia, ou uma mistura de neutros e o kummel característico de Loro Piana.

Foto: Divulgação

A calça 28 Matches Four Pocket é feita de uma mistura de lã e seda elástica realçada por um toque de elastano, mas oferece uma silhueta clássica e detalhes personalizados, incluindo bolsos traseiros debruados e um único bolso para moedas na frente.já a jaqueta 28 Matches utiliza o tratamento Storm System do fabricante para ser totalmente à prova d’água,