Beto Carrero World promove 2ª edição do Oktoberfest com muito chopp e comidas típicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Beto Carrero World promove 2ª edição do Oktoberfest com muito chopp e comidas típicas

O Beto Carrero World realizará a 2ª edição de sua Oktoberfest, de 09 de outubro a 15 de novembro, com direito a chopp artesanal, música ao vivo, drinks, Pretzel, salsichon, Currywurst, torresmo prensado, competição e diversão.

Foto: Beto Carrero World

Todos os adultos que visitarem o parque em outubro vão ganhar degustação de chopp. O parque ainda terá três palcos de música ao vivo com bandas como Vox 3, Montanari, Cavalinho, Society, Cruzeiro, entre outras, e irá funcionar com horário estendido nas quartas e quintas até 21h, e nas sextas e sábados contará com o Night Session, com atrações até 23h.

Foto: Beto Carrero World

Para quem quer curtir o parque só no período da noite, o Night Session começa a partir das 17h nas sextas e sábados, com opção diferenciada de passaporte. O Beto Carrero World está localizado na cidade de Penha, a apenas 60 km de Blumenau e vizinho a Navegantes e Balneário Camboriú.

Foto: Beto Carrero World

A Oktober do Beto Carrero vai acontecer seguindo diversos protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscaras, mesas com 1,5 m de distância, álcool em gel, além de todas as outras medidas que já foram adotadas pelo parque na reabertura.