Explore a Grécia Clássica numa Jornada Íntima de Luxo pelas Ilhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore a Grécia Clássica numa Jornada Íntima de Luxo pelas Ilhas

Em um cruzeiro íntimo de luxo, você poderá explorar o melhor da Grécia clássica, seguindo os passos dos antigos guerreiros e visitando os locais de nascimento dos deuses gregos. Começando em Atenas, onde o Hotel Grande Bretagne oferece acomodações de classe mundial com vistas deslumbrantes da Acrópole, você terá a oportunidade de explorar a rica herança cultural da cidade.

Em seguida, a bordo do Variety Voyager, um navio com apenas 36 cabines, você desfrutará de uma atmosfera íntima enquanto navega pelas ilhas gregas. Mykonos, conhecida por suas charmosas vielas brancas e discotecas renomadas, oferece uma experiência vibrante. Santorini, com sua arquitetura única e vistas panorâmicas, é um local imperdível.

Rethymno, em Creta, leva você a Cnossos, onde as ruínas do palácio do rei Minos revelam a fascinante história do mito do Minotauro. Monemvasia, uma cidade de pedra do século V, oferece uma vibração rústica e autêntica. Nafplion, com influências venezianas e francesas, é uma jóia portuária com uma cena de rua animada.

Pequenas paradas em Hydra, uma vila de pescadores pitoresca, e Delos, o local de nascimento de Apolo, enriquecem ainda mais sua jornada. Por fim, em Kythira, você encontrará a simplicidade e beleza da deusa Afrodite em uma praia tranquila.

Este cruzeiro íntimo permite que você explore as ilhas gregas de uma maneira única, vivenciando a história e a cultura desta região icônica sem as multidões. É uma oportunidade de aproveitar o mar, o sol e o berço da civilização ocidental como nunca antes.