Nasa Kennedy Space Center realiza festival gastronômico em jornada culinária sob as estrelas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nasa Kennedy Space Center realiza festival gastronômico em jornada culinária sob as estrelas

Disponibilizando comidas sazonais e cervejas locais, o Nasa Kennedy Space Center, muitas vezes conhecido como “parque da NASA”, anunciou a realização de um festival gastronômico que promete surpreender e encantar com a qualidade das ofertas culinárias. 

Foto: Divulgação

Intitulado como “Taste of Space: Fall Bites!”, a festividade será realizada de 8 de outubro a 5 de novembro deste ano, com os chefs presentes mostrando suas experiências e compartilhando tentadores petiscos, atraindo visitantes com fome de “conhecimento”. 

Foto: Divulgação

Destaca-se a realização, no último dia da programação, de um jantar de estilo progressivo que leva a uma viagem gastronômica ao redor do complexo, onde, a partir das 18h30, será servida uma ceia sob as estrelas, em uma jornada culinária que promete ser inesquecível.

Foto: Divulgação

Contando com a presença de astronautas como Bruce Melnick, os ingressos para o festival já estão à venda, e incluem uma refeição de quatro pratos, degustação de vinho ou cerveja, entretenimento ao vivo e ainda um broche comemorativo feito em uma edição especial.