Novo bar servirá o melhor vinho do mundo em espaço que contempla importante coleção de arte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo bar servirá o melhor vinho do mundo em espaço que contempla importante coleção de arte

Nomeado em referência às obras de arte em tons de vermelho exibidas no espaço, dispondo de uma coleção de peças em vários meios por quatro visionárias, o bairro de Mayfair, em Londres, ganhará um novo bar exclusivo disposto no hotel The Connaught. 

Foto: Divulgação

O Red Room, como foi intitulado, será aberto ao público neste outono europeu, que inicia em 20 de setembro e termina em 12 de dezembro, e será o primeiro bar inaugurado em mais de uma década no luxuoso hotel, possuindo como foco principal o vinho elegante.

Foto: Divulgação

O novo ponto de encontro servirá o melhor vinho do mundo, sendo acessado por meio de uma porta com cortinas de veludo, revelando um espaço íntimo e um santuário relaxante onde se pode contemplar uma importante coleção de arte enquanto saboreia as bebidas. 

Foto: Divulgação

A adega do bar possui mais de 3.000 rótulos e mais de 30.000 garrafas, uma coleção extraordinária cuidadosamente considerada e altamente impressionante supervisionada pelo diretor Daniel Manetti, tornando possível servir vinhos raros e excepcionais em taça. 

Foto: Divulgação

Os clientes também podem escolher entre uma seleção de charcutaria, queijos britânicos e pequenos pratos, incluindo carpaccio, ostras de frango e tempura de couve, além de que, também podem explorar a famosa adega de vinhos do Connaught.