Specialized traz e-bike mais versátil que promete mais segurança durante a pedalada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Specialized traz e-bike mais versátil que promete mais segurança durante a pedalada

Entre as soluções sustentáveis ​​de transporte pessoal, as e-bikes estão subindo no ranking. Com a popularidade do ciclismo em alta, os consumidores preferem uma plataforma que pode alternar da força do pedal para motores elétricos em tempo real. Por isso, a Specialized apresenta seus modelos de última geração com o Turbo Tero como novato.

Foto: Specialized

Este recém-chegado promete poder, confiança e versatilidade incomparáveis em um modelo versátil de alto desempenho para quem gosta da mudança dinâmica do terreno e dos desafios que se seguem.
Graças aos seus recursos flexíveis, a Turbo Tero pode ser usada para quase todos os cenários imagináveis, pois seu DNA se adapta a paisagens urbanas e off-road. O poderoso motor 2.2 é apoiado por uma bateria removível de 710 Wh.

Foto: Specialized

Há uma tela de guidão MasterMind de aparência elegante com um visor colorido e personalizável, alterável por meio do aplicativo de telefone Mission Control. O sistema Mastermind tem a capacidade de funcionar com unidades de radar Garmin que darão um alerta visual, audível e tátil de veículos se aproximando com distância relativa e taxa de velocidade.

Foto: Specialized

Para segurança adicional, a Specialized equipou a Turbo Tero com um avançado sistema anti-roubo que inutiliza remotamente o motor elétrico, enquanto os sensores de movimento disparam um alarme quando alguém tenta roubar a e-bike.