Catamaran Tours promove passeios temáticos para o Mês das Crianças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catamaran Tours promove passeios temáticos para o Mês das Crianças

Estando presente há mais de 30 anos no mercado, a Catamaran Tours é especializada em passeios náuticos e que conta com vários roteiros realizados pelas águas do Recife e pelos litorais norte e sul de pernambuco, e para proporcionar uma experiência diferenciada em Outubro, promoverá passeios temáticos voltados especialmente para o Mês das Crianças. 

Foto: @paisagensimagense

Celebrado no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças é uma oportunidade perfeita para montar uma programação especial para os pequenos e presentea-los, e por meio dos passeios temáticos do Catamaran, pais e seus filhos poderão desfrutar de muita animação e histórias sobre o Recife, contadas de um jeitinho bem humorado para maior diversão. 

Foto: Reprodução / Instagram

O Catamaran Assombrado será realizado todos os sábados deste mês, mais especificamente nos dias 02, 09, 16, 23 e 30, a partir das 20h. Já o Piratas do Capibaribe será realizado todos os domingos de Outubro, mais especificamente nos dias 03, 10, 17, 24 e 31, a partir das 16h. As vagas podem ser garantidas por meio do site oficial ou pelo fone 81 – 99734077. 

Foto: @liralets