Estée Lauder revela coleção de fragrâncias de luxo que duram 12 horas com uma única aplicação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estée Lauder revela coleção de fragrâncias de luxo que duram 12 horas com uma única aplicação

Projetadas para levar o usuário a lugares encantados e desconhecidos, a empresa estadunidense de cosméticos, Estée Lauder, revelou sua mais nova coleção de fragrâncias de luxo, com oito produtos primorosamente elaborados com os melhores ingredientes. 

Foto: Divulgação

Aumentando o humor para acender a imaginação e desbloquear uma experiência sensorial intensificada, a coleção foi idealizada com a nova e exclusiva tecnologia Scent Capture, formulada para permitir que cada perfume dure até 12 horas após uma única aplicação. 

Estée Lauder Dream Dusk Eau de Parfum Spray, 1.35-oz. & Reviews - Perfume -  Beauty - Macy's

Foto: Divulgação

Cada fragrância está disposta em um frasco de vidro com a gola adornada com detalhes de corda dourada, apresentando um nomograma inspirado no logotipo original da marca, sendo referência aos elementos-chaves de sua herança reinventada de forma moderna. 

Blushing Sands by Estēe Lauder » Reviews & Perfume Facts

Foto: Divulgação

A coleção estará disponível online e nos principais aeroportos do mundo a partir deste mês, com cada frasco apresentando uma placa com um símbolo exclusivo que representa o ingrediente principal utilizado na formulação luxuosa da elegante fragrância escolhida.