Lisbon Marriott Hotel lança ofertas exclusivas de inverno para desfrutar sozinho, com amigos ou em família - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lisbon Marriott Hotel lança ofertas exclusivas de inverno para desfrutar sozinho, com amigos ou em família

Localizado perto do aeroporto de Lisboa e das principais vias da cidade, o Lisbon Marriott Hotel proporciona conveniência e praticidade para viagens de negócios ou lazer, e para celebrar em grande estilo o início do outono europeu, anunciou o lançamento de ofertas exclusivas de inverno com condições para desfrutar sozinho, com amigos ou em família. 

Foto: Divulgação

Válidas até 31 de dezembro de 2021, as ofertas abrangem uma escapadinha de final de semana, ideal para hóspedes que desejam passar um curto período de tempo, descansando no jardim à beira da piscina ou aproveitando para treinar no ginásio. 

Foto: Divulgação

Já a oferta voltada para as famílias ressalta a necessidade da diversão, onde as crianças não pagam pela estadia e podem aproveitar, junto com seus pais, a oportunidade de pernoitar em um dos elegantes quartos do hotel por metade do preço. 

Foto: Divulgação

Sendo uma oportunidade para desfrutar de dias de descanso ao mesmo tempo em que aproveita de variadas refeições buffet, a oferta de meia pensão inclui alojamento, pequeno almoço e jantar. 

Foto: Divulgação

Para mudar o local de trabalho, a oferta de trabalho em qualquer lado proporciona uma pausa de seu escritório em casa e aumenta a produtividade, reservando um dos quartos adaptados para trabalhar com pequeno almoço incluído, juntamente com outras comodidades. As reservas e informações dos preços podem ser obtidas por meio do fone 91 – 4391060.