Entre Vinhos apresenta novo cardápio recheado para a Primavera - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Entre Vinhos apresenta novo cardápio recheado para a Primavera

Recheado de entradas, pratos principais e sobremesas, a Entre Vinhos Store apresentou seu novo menu para a estação mais florida do ano, a Primavera, que iniciou em 23 de setembro e perdurará até 21 de dezembro no Hemisfério Sul, onde está localizado o Brasil. 

Foto: @recife_indica

Disposta no coração de Boa Viagem, Recife, a Wine Store & Bar, além dos pratos, possui uma vasta carta de vinhos e espumantes, sendo um ótimo lugar para confraternizar com os amigos, aproveitar o tempo em família e marcar aquele encontro especial digno de luxo. 

Foto: Reprodução / Instagram

As entradas apresentadas foram a Burrata Entrevinhos, o Tartar de Salmão, o Camarão Thai, o Steak Tartare e a Cambozola com Mix de Nuts banhado com mel. Já os pratos principais são o Salmão, composto por salmão glaceado com molho de ostras e melaço servido com mousseline de batata doce, vinagrete de pistache e crispy de alho poró, o Camarão Perfumado, que vem com camarões perfumados com especiarias, risoto de parmesão, amêndoas laminadas e redução de acerola, e o Medalhão de Mignon, que dispõe de medalhão alto de filé mignon, redução de Cabernet Sauvignon, linguine com fonduta de queijos e tartufo.

Foto: @recife_indica

As sobremesas ficam por conta do Tarte de Doce de Leite, Torta Darke e Verrine de Frutas Vermelhas. A Entre Vinhos Store fica localizada na Rua Francisco da Cunha, 153, Boa Viagem, e funciona nas quartas e quintas das 16h às 23h, e nas sextas e sábados das 14h às 00h.