Novo resort lunar é apresentado oferecendo uma viagem espacial aos hóspedes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo resort lunar é apresentado oferecendo uma viagem espacial aos hóspedes

Se destacando entre as suntuosas hospedagens de Las Vegas e oferecendo vistas deslumbrantes, foi apresentado o projeto de um resort lunar luxuoso que está garantindo um novo significado para a viagem espacial e ostentando a maior esfera do mundo.

Foto: Divulgação

Apelidado como Moon Resort, o hotel foi projetado para oferecer uma experiência semelhante a um espaço, incluindo todos os seus sentidos, abrigando a enorme esfera que possui um diâmetro de, aproximadamente, 198 metros, com estrutura impressionante. 

Foto: Divulgação

Em seus 224 metros, o edifício futurista abriga 4.000 suítes que se estendem por mais de 516 mil metros quadrados, prometendo misturar de forma perfeita a ciência e o entretenimento, contando com um planetário, um observatório e um centro de descobertas. 

Foto: Divulgação

A atração principal do Moon Resort foi intitulada como “Colônia Lunar”, onde os visitantes podem experimentar uma visita à superfície lunar da forma mais realista possível, prometendo muita diversão, incluindo a presença de uma gigantesca nave espacial. 

Foto: Divulgação

O hotel diferenciado será construído nos próximos anos em Las Vegas, com licença para atuar em seis outros locais ao redor do mundo, destacando os Emirados Árabes Unidos e o Brasil, apresentando uma aventura de turismo espacial acessível para os terráqueos. 

Foto: Divulgação