Hotel Eminente: um pedaço de Cuba no coração de Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Eminente: um pedaço de Cuba no coração de Paris

A marca de rum cubano Eminente instalou-se temporariamente no Hotel Monte Cristo em Paris, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de descobrir Cuba através da comida e do design autênticos. O Hotel Eminente é uma celebração de Cuba no coração de Paris e convida os hóspedes a aprenderem sobre a cultura por meio de um menu de comidas e bebidas sob medida e de suítes que fazem alusão à Cuba.

Foto: Hotel Monte Cristo

Adrian Nino, bartender chefe do bar Monte Cristo, 1802, criou uma seleção de drinks à base de rum. Seu cardápio inclui receitas com ingredientes crus de Cuba, como frutas tropicais, vegetais, temperos e café.

Foto: Hotel Monte Cristo

Clandestina, a primeira marca de design sustentável e independente de um coletivo de designers cubanos, também está envolvida no empreendimento. Os fundadores da marca criaram uma bolsa de materiais reciclados que contém uma garrafa de Eminente e dois copos de degustação que são oferecidos aos hóspedes.

Foto: Hotel Monte Cristo

A ideia central é dar às pessoas uma experiência longe dos estereótipos típicos cubanos e dar uma chance de descobrir o modo de vida cubano. Aberto para reservas, o Hotel Eminente tem 20 quartos disponíveis.