L’Occitane en Provence convida a descubris o poder da natureza em nova linha de skincare - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

L’Occitane en Provence convida a descubris o poder da natureza em nova linha de skincare

L’Occitane en Provence, uma renomada marca mundialmente reconhecida por seus produtos de alta qualidade e desempenho, está expandindo sua linha de cuidados com a pele para incluir uma gama de produtos antissinais. Com ênfase na performance e na naturalidade, a linha Immortelle recebe novidades que elevarão a rotina de cuidados faciais.

A marca estrutura uma de suas linhas mais marcantes, tanto para o corpo quanto para a pele, com base nos benefícios e propriedades da flor Immortelle, oferecendo um portfólio completo de cuidados pessoais de origem 100% natural. Agora, a L’Occitane en Provence apresenta relançamentos exclusivos ainda mais poderosos em duas sublinhas de Immortelle, com foco nos cuidados antissinais: Immortelle Precieuse e Immortelle Divine.

Na linha Immortelle Precieuse, a Emulsão Facial é a novidade do portfólio. Trata-se de um fluido leitoso não oleoso e de rápida absorção, projetado para preencher a pele, minimizar a aparência dos poros e linhas finas, além de proporcionar intensa hidratação sem pesar. Essa emulsão também melhora a firmeza da pele, ajudando a atenuar os primeiros sinais da idade.

A Emulsão Facial de Immortelle Precieuse age como um fortalecedor para a pele, pois ao longo dos anos, ela perde a capacidade contínua de produzir certas propriedades essenciais para o organismo. Com sua formulação composta por antioxidantes, ácido hialurônico, proteínas e lipídios, esse lançamento fortalece os componentes essenciais da pele, resultando em uma aparência saudável, firme e mais jovem.

Por outro lado, a linha Immortelle Divine apresenta o Óleo Antissinais, que contém Óleo de Argan, 10 vezes mais Óleo Essencial de Immortelle e o Super Extrato de Immortelle — um ingrediente comprovadamente tão eficaz quanto o Retinol, porém mais suave para a pele. Esse óleo auxilia na redução dos sinais visíveis da idade, fornecendo proteção e hidratação profunda, com eficácia comprovada na diminuição de rugas, aumento da firmeza, volume, uniformidade e vitalidade da pele.

Na nova fórmula, a L’Occitane en Provence ressalta o poder do Óleo Essencial de Immortelle, que possui propriedades antioxidantes capazes de reforçar a barreira de proteção da pele contra possíveis agressores externos. O Óleo de Argan presente na composição garante melhor absorção e afinidade do produto com a pele, ajudando na sua uniformização e nutrição. Além disso, o Super Extrato de Immortelle repõe o volume e a firmeza da pele, fortalecendo sua estrutura.