O luxuoso Toyota Camry volta ao Brasil em composição única XLE híbrida não plug-in - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O luxuoso Toyota Camry volta ao Brasil em composição única XLE híbrida não plug-in

Expandindo sua linha de veículos eletrificados, a fabricante de automóveis japonesa Toyota traz ao Brasil um novo modelo luxuoso que esbanja assento traseiro elétrico com regulagem de inclinação para maior conforto e teto solar panorâmico equipado com abertura elétrica. 

Foto: Divulgação

O Toyota Camry está disponível em todas as concessionárias da marca no país, e apresenta um design frontal atualizado, destacando o alongamento da área central que se estende desde o capô até o para-choque e se interliga ao canto do para-lama, juntamente com detalhes cromados nas laterais e rodas de 18 polegadas totalmente de liga leve. 

Foto: Divulgação

Por dentro, conta com bancos revestidos de couro com detalhes de material sintético premium, volante e manopla de câmbio também com apliques do material e detalhes em prata, painel central com acabamento em soft touch e detalhes em madeira, tela de resolução HD sensível ao toque e computador de bordo com tela TFT  de 7 polegadas. 

Foto: Divulgação

Além disso, possui motor 2.5L DOHC, quatro cilindros 16V VVT-iE de 178 cv a 5.700 rpm e torque de 22,5 kgfm a 3.600 rpm.