Anantara Kihavah Maldives Villas: um oásis para toda a família nas Maldivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Anantara Kihavah Maldives Villas: um oásis para toda a família nas Maldivas

Cada um dos dois quartos Family Beach Pool Villas está a poucos passos de uma praia de areia branca. Uma piscina de 12 metros corre ao lado de um amplo terraço ao ar livre e oferece jatos de massagem e assentos submersos. Há também uma sala de jantar à sombra e churrasqueira ao ar livre completa com uma sala de jantar rebaixada.

Foto: Divulgação

A villa é composta por dois quartos separados, ambos incluem uma espreguiçadeira, bar totalmente equipado com uma adega para vinhos e um banheiro privativo. Há um chuveiro ao ar livre, bem como uma banheira de grandes dimensões, juntamente com uma cascata no banheiro.

Foto: Divulgação

O One Bedroom Family Beach Pool Villas ficam entre folhagens naturais e coqueiros com acesso direto às areias finas e às águas ultramarinas. Ideal para famílias com crianças pequenas, as villas têm quartos separados adequados para crianças menores de 12 anos.

Foto: Divulgação

A coleção de Anantara Kihavah tem residências com piscina de dois, três e quatro quartos. Cada residência tem telhados de palha de palmeira Kajan e piso de madeira Balau em seus decks ao ar livre. As portas do chão ao teto da sala de estar e de jantar se abrem para vistas do oceano ou da selva. Cada residência também está equipada com cozinha, sala de tratamento de spa com cama de casal e academia com diversos equipamentos de ginástica. O resort oferece um Villa Host dedicado para atender a todas as necessidades.