Começa a 10ª edição da Semana de Design de São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Começa a 10ª edição da Semana de Design de São Paulo

A 10ª edição da Semana de Design de São Paulo, já começou e se estende até o dia 10 de outubro. O DW! conta com mais de 200 eventos de design, arte, arquitetura, decoração, urbanismo e negócios espalhados por toda a cidade, consolidando-se como uma das cinco maiores semanas de design do mundo. Esta edição tem curadoria do empresário Lauro Andrade, idealizador da Semana de Design, Lúcia Gurovitz, Ric Peruchi, Regina Galvão e Taissa Buesco.

Foto: Divulgação

Este ano a Semana de Design de São Paulo acontece de forma híbrida: presencial e digital. E traz quatro novos distritos de design, avançando para a Região Metropolitana e somando 10 ao todo, com exposições, instalações e showrooms abertos ao público em horário comercial. Um dos destaques desta 10ª edição é a DW! Talks, séries de conversas apresentada pelo Club&Casa Design. Marcelo Rosenbaum e Rodrigo Ambrósio participam juntos do tema Design com Raízes, nesta quinta-feira (7) das 9h às 12h. As inscrições estão abertas no site.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que todos os eventos seguirão um rígido protocolo de normas sanitárias, o que inclui limite de pessoas em locais fechados, utilização de máscaras, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social adequado.

Foto: Divulgação