St. Regis Downtown Dubai apresenta um novo conceito de hotelaria de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

St. Regis Downtown Dubai apresenta um novo conceito de hotelaria de luxo

St. Regis Hotels & Resorts, parte do Marriott International, anunciou hoje a inauguração do The St. Regis Downtown, em Dubai. Como a mais nova joia em um portfólio global requintado, The St. Regis Downtown, Dubai apresentará as tradições celebradas, rituais estimados e serviço personalizado.

Foto: St. Regis Hotels & Resorts

Localizado ao longo do Canal de Água de Dubai, o The St. Regis Downtown, Dubai fica a poucos minutos das atrações e marcos mais famosos da cidade. Os hóspedes estão a poucos passos do maior shopping center do mundo, The Dubai Mall, e a uma curta distância de carro do centro de design da cidade, do Dubai Design District e do International Financial Centre.

Foto: St. Regis Hotels & Resorts

Inspirando-se na herança histórica da marca, a estética sofisticada do hotel apresenta uma paleta de tecidos ricos e detalhes dourados para criar um ambiente íntimo de luxo e conforto. A decoração elegante e os interiores contemporâneos são acentuados com elementos personalizados, incluindo dois lustres de vidro com correntes de ouro no saguão, influenciados pelas joias encontradas no Gold Souk de Dubai. Como um aceno para o espírito de vanguarda da marca, os corredores e espaços de encontro são adornados com uma coleção de arte contemporânea.

Foto: St. Regis Hotels & Resorts

O St. Regis Downtown, Dubai possui 298 quartos e suítes luxuosamente decorados com vista para marcos locais, como o Canal de Água de Dubai e o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. Os quartos espaçosos possuem janelas do chão ao teto, grandes banheiros abertos, closets e belas esculturas de parede inspiradas em corais. Todos os quartos e suítes oferecem o exclusivo serviço de mordomo St. Regis, que oferece um serviço antecipado 24 horas, garantindo que a estadia de cada hóspede seja totalmente única.