Tradewind Voyages Anuncia Temporada Caribenha de 2021-22 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tradewind Voyages Anuncia Temporada Caribenha de 2021-22

Tradewind Voyages lançou oficialmente seu itinerário caribenho. O Golden Horizon fará sua viagem inaugural na região de Barbados em 11 de novembro. Foram implantados protocolos para garantir o bem-estar dos hóspedes e tripulantes, que incluem uma política de vacinação integral com COVID, além de teste de antígeno pré-embarque.

Foto: Tradewind Voyages

São 21 partidas entre 11 de novembro e 31 de março, todas com ida e volta saindo de Barbados. Cada viagem dura sete noites e inclui todas as refeições e refrigerantes. O itinerário do “Caribe não descoberto” envolverá um dia de navegação antes que os hóspedes cheguem a Charlotteville em Tobago, St. George’s em Grenada, Mayreau nas Grenadinas, Kingstown em St. Vincent e Soufriere Bay em Santa Lúcia.

Foto: Tradewind Voyages

O Golden Horizon navegará para Roseau em Dominica, Fort de France na Martinica e Port Elizabeth em Bequia, bem como Iles de Saintes em Guadalupe como parte do itinerário “Hidden Gems” do Caribe. O itinerário “Ícones do Caribe” levará os visitantes a praias, parques nacionais e tesouros históricos em Barbados, Antígua e Santa Úcia. Portos de escala adicionais incluem St. Kitts e St. Barth’s.

Foto: Tradewind Voyages

O design do Golden Horizon é baseado no France II , um veleiro de estrutura quadrada construído em 1913 e é inspirado em Tea Clippers e Cape Horners. O navio possui cinco bares, instalações de spa, três piscinas, uma sala de jantar com claraboia central e tem uma alta proporção de funcionários para hóspedes. Existem 140 cabines, todas com vista para o mar.