Audemars Piguet lança 6 novos relógios que são verdadeiras joias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audemars Piguet lança 6 novos relógios que são verdadeiras joias

O relojoeiro suíco, Audemars Piguet revelou seis novas edições de seus relógios Royal Oak Concept Flying Tourbillion (cinco em caixas de ouro branco 18k e uma sexta em ouro rosa 18k), cada uma com uma grande variedade de pedras preciosas. Os relógios de 38,5 mm funcionam com um movimento de corda manual, calibre AP 2951, que oferece uma reserva de marcha mínima de 77 horas.

Foto: Divulgação

Os novos relógios são resistentes à água até 20 e apresentam cristais de safira à prova de reflexo e fundos de caixa. Todos os modelos têm coroas cravejadas de pedras preciosas translúcidas de safira cabochão. Eles estão disponíveis com duas opções de pulseira: uma pulseira de crocodilo azul em escala quadrada grande, enquanto a outra é uma pulseira de borracha azul com uma decoração de constelação que parece pixels tom sobre tom.

Foto: Divulgação

As caixas, engastes, mostradores e fivelas são decorados de forma variada com centenas de diamantes, safiras e outras joias coloridas cuidadosamente selecionadas. Até mesmo os turbilhões são decorados com 9 safiras ou diamantes de corte brilhante. Cada joia que adorna os novos relógios foi individualmente cortada e polida para ter um formato específico; em seguida, engastado em ouro pela mão de um joalheiro especialista para realçar os acentos únicos do mostrador piramidal do relógio e para capturar a luz.

Foto: Divulgação