Conheça Fiore di Porcellana, a nova linha da Bottega Verde - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça Fiore di Porcellana, a nova linha da Bottega Verde

Bottega Verde apresenta a nova linha de skincare, Fiore di Porcellana, que visa aperfeiçoar a pele e combater os problemas com uma abordagem de hibridização de skincare e make-up. Uma das marcas italianas mais famosas na área de cosméticos, a empresa tem como objetivo recuperar antigas fórmulas naturais e tradicionais e transformá-las em produtos de tratamento e cosmética de elevada qualidade, desde a sua criação. Com os seus inúmeros pontos de venda e as várias novidades lançadas pela marca todos os anos, ela apresenta hoje sua última linha, batizada de Fiore di Porcellana.

É uma linha de cuidados com a pele que alia a eficácia dos tratamentos antienvelhecimento com o poder corretivo dos pigmentos totalizados e iluminados que proporciona resultado imediato e natural. Para esta nova coleção, a Bottega Verde utilizou um conjunto de fórmulas inovadoras, pensadas para poder atuar em inúmeros problemas relacionados com a pele. As fórmulas incluem inúmeros ingredientes, também adequados para veganos, e tratam de neutralizar o equilíbrio da pele comprometido por fatores externos.

A combinação de ingredientes oferece cuidados com a pele de ponta, excelentes para combater os sinais de envelhecimento e, assim, dar à pele uma aparência mais jovem. Entre os principais ingredientes encontramos a flor de porcelana. Originária da Ásia, produz um néctar precioso, rico em substâncias excelentes para reforçar as defesas naturais da pele. Nos produtos, além disso, é combinado com Ceramidas Complex. É uma mistura totalmente natural composta por Ceramidas (1,3 e 6) e colágeno Acacia . Com a nova coleção, será possível combater problemas como: afinamento da pele, desidratação, falta de brilho e manchas na pele.

Esta nova coleção apresenta cinco produtos exclusivos formulados com mais de 96% de ingredientes de origem natural. A partir do primeiro, encontramos o tratamento de dia para o rosto. É um tratamento preenchedor, criado para neutralizar os sinais de envelhecimento. Sua fórmula contém o Ceramida-Complex combinado com o extrato de Flor de Porcelana.

Há também uma mistura de óleos, açúcares, vitamina E e aveia. Juntos, eles neutralizam a desidrataçã, têm poder antioxidante e proporcionam conforto até às peles mais delicadas. O segundo produto é um contorno dos olhos corretivo de olheiras. O produto apresenta um tratamento multifuncional, pois pode ser usado para hidratar e reafirmar a pele. Possui também o mix de Ceramidas Complex e a Flor de Porcelana. O corretivo é oferecido em diferentes tonalidades, cada uma projetada para contrastar diferentes tipos de olheiras.

 

O terceiro produto é o soro facial light booster com pigmentos iluminadores, que funciona como um ativador de luz que dá brilho à pele. Formulado com Complexo de Ceramidas e Flor de Porcelana, ajuda a combater a perda do tom da pele, conferindo-lhe um efeito radiante. Já o quarto produto consiste em um pacote facial restaurador que deve ser aplicado antes de dormir, pois sua fórmula é um concentrado de produtos e ingredientes antienvelhecimento com ação hidratante e nutritiva. Existe também um derivado do óleo de jojoba que confere maciez à pele.

Finalmente, o último produto consiste em um soro iluminador e anti-manchas, excelente para o rosto e mãos. Pode ser aplicado em todo o rosto ou topicamente. Sua fórmula contém extrato de Flor de Porcelana ao lado de Cybright, um extrato de alga com forte poder clareador.