Lacoste mostra roupas inspiradas em esportes elevados para 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lacoste mostra roupas inspiradas em esportes elevados para 2022

Para a temporada primavera/verão 2022 , a diretora criativa da Lacoste , Louise Trotter, exibiu uma coleção inspirada em esportes elevados com quase 50 looks e mais uma vez posicionou a marca como uma das líderes no setor de streetwear.

Foto: Lacoste

Por meio de sua paleta de cores diversificada e gama de tecidos, a coleção exibiu uma abordagem contemporânea com peças em bordô, camelo, verde menta, azul cobalto, verde, cinza e mais em tecidos de algodão, neoprene e borracha. Os looks da moda masculina incluem polos com cores bloqueadas, malhas listradas, agasalhos gráficos e camisetas grandes. Entre os destaques da oferta masculina estão os ternos monocromáticos de neoprene, que optam pelo short em vez da calça e o suéter de estilo colegial com decote em V com um logotipo de crocodilo Lacoste com franjas.

Foto: Lacoste

Para a moda feminina, a coleção incluiu saias tênis de borracha em tom pastel, bandeaus de neoprene, jaquetas de neoprene monocromáticas grandes, polos com detalhes contrastantes de gola, um conjunto de malhas listradas de duas peças e um conjunto de aquecimento translúcido. Os destaques das ofertas de moda feminina incluem um sobretudo que se transforma em uma bolsa mensageiro.

Foto: Lacoste