Magonis Wave e-550 oferece cruzeiro rápido e com muito estilo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Magonis Wave e-550 oferece cruzeiro rápido e com muito estilo

O Magonis Wave e-550, é uma elegante lancha elétrica com 18 pés que chega ao mercado para combinar a criatividade e exuberância catalã com o gosto e savoir-faire italianos.

Foto: Andrea Muscatello

O layout interno é baseado no estilo bowrider, o que significa que a área versátil do arco pode alternar perfeitamente de uma sala de jantar aconchegante para uma espreguiçadeira confortável quando desejado. O cockpit oferece assentos macios para seis pessoas, junto com um pára-brisa protetor para proteger os hóspedes dos elementos.

Foto: Andrea Muscatello

Além disso, os marítimos podem adicionar extras opcionais como: uma mesa telescópica, deck completo de teca, geladeira, chuveiro e sistema anti-roubo. A lancha também pode ser equipada por um toldo extragrande medindo 86 pés quadrados, que é apoiado por colunas de carbono.

Foto: Andrea Muscatello

O Wave e-550 também está repleto de tecnologia de última geração, normalmente não encontrada em um barco deste tamanho. Isso inclui um iPad à prova d’água de 13 polegadas que substitui a instrumentação normal, junto com um slot dedicado para carregar smartphones e um aparelho de som de última geração da Fusion.