Joalheria americana lança coleção masculina de joias inspirada em Elvis Presley - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Joalheria americana lança coleção masculina de joias inspirada em Elvis Presley

Atraindo diferentes gerações, cada uma trazendo suas próprias percepções para um visual ousado, a empresa de joias americana, Zales, apresentou sua mais nova coleção de joias para o público masculino, com as peças inspiradas no Rei do Rock and Roll, Elvis Presley. 

Foto: Divulgação

A linha abrange 23 peças como correntes, pulseiras, anéis de diamante e pingentes que homenageiam o ícone musical, sendo projetadas para complementar todos os estilos, tendo em vista a influência sobre os consumidores por meio de celebridades e digital influencers. 

Foto: Divulgação

Os itens incorporam a aparência pessoal e corajosa de Elvis, dando aos clientes a chance de brilhar com joias de alta qualidade, com a assinatura do cantor em cada peça como uma marca de autenticidade e um lembrete de sua vida e seus mantras que sempre são atuais. 

Foto: Divulgação

São disponibilizados anéis que destacam frases famosas do cantor como “Cuidando dos Negócios”, pingentes de águia voadora que falam da independência espirituosa do artista e também referências diretas a Graceland, mansão que pertenceu a Elvis por anos. 

Foto: Divulgação