Etihad Airways adapta a nova Era de Conforto nos céus com muito estilo e luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Etihad Airways adapta a nova Era de Conforto nos céus com muito estilo e luxo

A Etihad Airways está revolucionando a experiência de voo com a introdução de luxuosas amenidades e roupas de lazer em parceria com Giorgio Armani e a marca de bem-estar ESPA. Os passageiros de todas as cabines serão agraciados com uma série de mimos que prometem elevar o conforto e o estilo durante suas jornadas pelos céus.

Foto/ Fonte: flightchic.com

Para os privilegiados viajantes nas classes The Residence, First e Business, a Etihad apresenta uma coleção exclusiva de kits de amenidades personalizados, trazendo o toque refinado da marca italiana Giorgio Armani. Esses kits oferecem uma variedade de produtos de cuidados com a pele da ESPA, garantindo uma sensação de rejuvenescimento mesmo durante os voos mais longos. Além disso, os passageiros desfrutarão de loungewear e chinelos de grife para um descanso verdadeiramente luxuoso.

Foto/ Fonte: flightchic.com

Na classe executiva, os passageiros serão mimados com bolsas clutch e cubos elegantes, projetados com inspiração nas paisagens do deserto de Abu Dhabi. Estes kits incluem uma gama de produtos de cuidados pessoais de luxo da ESPA, garantindo uma experiência de voo rejuvenescedora.

Foto/ Fonte: flightchic.com

Aqueles que voam na classe econômica em voos mais longos serão agraciados com sacolas de cortesia contendo essenciais de viagem, como creme para as mãos Beekman, protetores para os olhos e protetores de ouvido. Essas sacolas, feitas a partir de material reciclado, não só proporcionam comodidade aos passageiros, mas também refletem o compromisso da Etihad com práticas sustentáveis.

Foto/ Fonte: flightchic.com

Essas iniciativas representam um passo significativo para a Etihad Airways em sua busca incessante para oferecer uma experiência de voo excepcional. Ao unir o luxo e o conforto com a renomada hospitalidade árabe, a companhia aérea redefine os padrões de viagem, proporcionando aos seus passageiros uma jornada verdadeiramente inesquecível pelos céus.

Foto/ Fonte: flightchic.com
Foto/ Fonte: flightchic.com
Foto/ Fonte: flightchic.com