Polaris chega com casco de classe de gelo e interior definido por cristais de designer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Polaris chega com casco de classe de gelo e interior definido por cristais de designer

O Polaris de 230 pés é a maior nova construção a surgir de Rossinavi , com um exterior e um interior da equipe italiana de design de Enrico Gobbi. Abaixo do convés, o iate apresenta propulsão diesel-elétrica e certificação de gelo estrutural no casco.

Foto: Rossinavi

Grandes lustres de cristal personalizados feitos na República Tcheca estão pendurados no teto em quase todos os quartos. O cinema localizado no meio do deck é separado do resto do layout de plano aberto com divisórias de parede revestidas de cristal. Uma adega com fachada de vidro é uma adição popular, perfeitamente disfarçada por trás de uma tela de ônix iluminada.

Foto: Rossinavi

As pedras naturais são combinadas com diferentes mármores em cada cabine. Os intrincados ladrilhos de mármore Carrera são combinados com detalhes em cores vivas, obras de arte vívidas e mosaicos de vidro Murano. Sob os pés, o piso de madeira apresenta incrustações de bronze.

Foto: Rossinavi

O barco também tem um spa superdimensionado, caracterizado por uma abertura para o mar. Ele não está posicionado na posição tradicional à ré, mas à frente, com vista lateral para garantir a privacidade. O centro de bem-estar do deck inferior inclui academia, sauna, hammam, sala de massagem e área de ioga, um espaço Zen para o qual os hóspedes podem retornar após um dia passado em climas adversos. Uma garagem superdimensionada acomoda até seis jet skis e duas tendas, incluindo uma limusine totalmente customizada de 33 pés com um estilo que ecoa o iate.