Os novos relógios Bvlgari Divina Mosaica impressionam até a alta joalheria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os novos relógios Bvlgari Divina Mosaica impressionam até a alta joalheria

Em junho de 2021, a Bvlgari lançou Magnifica, a coleção de alta joalheria mais valiosa que já produziu em seus 137 anos de história. Agora, para a segunda edição do Geneva Watch Days, a Bvlgari deseja impressionar as mulheres com estes três relógios Divina Mosaica de alta joalheria.

Foto: Bvlgari

Os lançamentos têm seus motivos elegantes em forma de leque no mostrador de um design de mosaico específico encontrado nas antigas Termas de Caracalla. A interpretação dos mosaicos históricos em alta joalheria de Bvlgari mostra a paixão do joalheiro romano por cores exuberantes nos modelos de tsavorita verde e safira rosa e seu talento para integrar um repetidor de minutos ultrafino dentro de um modelo deslumbrante coberto de diamantes.

Foto: Bvlgari

O Divina Mosaica é equipado com o fino calibre BVL 362 que esconde sua impressionante mecânica sob um manto de diamantes cintilantes. A caixa em ouro branco de 37 mm, o mostrador e o talismã da sorte são totalmente cobertos com baguete e diamantes de corte brilhante – 689. As alças em forma de leque são emolduradas com diamantes em corte baguete e preenchidos com diamantes em corte brilhante, um arranjo que também ecoa na luneta com seus diamantes maiores em corte baguete e diamantes em corte brilhante colocados nas laterais da caixa.

Foto: Bvlgari

Em contraste com o brilho impressionante, a coroa é definida com um cabochão de safira azul, e os ponteiros das horas, minutos e segundos são azuis. O amuleto da sorte, também cravejado de diamantes, é usado para ativar os sinos quando solicitados. Como os mosaicos das Termas de Caracalla, as figuras em forma de leque no mostrador são realçadas com diamantes lapidação baguete e rodeadas por um mar de diamantes lapidação brilhante, assim como o pequeno contador de segundos às 6 horas.