Samsung inicia venda do Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung inicia venda do Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G no Brasil

A Samsung iniciou a venda oficial dos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G no Brasil. Com maior resistência, durabilidade e foco em produtividade e design, estes dispositivos oferecem novas maneiras de interagir com smartphones, levando a categoria de dobráveis a um novo patamar.

Foto: Samsung

O Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G e oferecem mais durabilidade e resistência, inclusive à água. De robustez única na categoria, o Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G são os primeiros dobráveis construídos com uma tecnologia anti-impacto, com o alumínio mais forte já usado em um smartphone Galaxy. Os smartphones também contam com o Corning Gorilla Glass Victus, um vidro mais resistente para proteger contra arranhões e quedas acidentais.

Produtividade é a palavra-chave para descrever o Galaxy Z Fold3 5G. Seu display premium ininterrupto Infinity Flex de 7,6 polegadas permite que o usuário utilize mais de um aplicativo ao mesmo tempo. É possível por exemplo, participar de uma vídeo-chamada ao mesmo tempo em que se faz anotações na tela com uma S Pen6, já que o Galaxy Z Fold3 5G é o primeiro dobrável do mercado compatível com a caneta digital.

Foto: Samsung

Já o Galaxy Z Flip3 5G é o smartphone ideal para aqueles que buscam estilo, sem abrir mão de funcionalidade e tecnologias de ponta. Seu design elegante e compacto permite que ele caiba perfeitamente no bolso quando fechado, e suas câmeras e tela externa maior fornecem praticidade aos usuários, que podem checar notificações e até usá-la como visor da câmera com o smartphone fechado.

Foto: Samsung

O Galaxy Z Fold3 5G é vendido em dois modelos, de 256 GB ou 512 GB, e nas cores Preto, Verde e Prata. O Galaxy Z Flip3 5G é vendido também em dois modelos, de 128 GB e 256 GB, nas cores Creme, Verde, Violeta e Preto.