Anker lança fones de ouvido que se adaptam a cada tipo de ouvido e acústica digna de Grammy - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Anker lança fones de ouvido que se adaptam a cada tipo de ouvido e acústica digna de Grammy

Se destacando por oferecer um cancelamento ativo de ruído e som de alta qualidade, a companhia chinesa de dispositivos eletrônicos, Anker, apresentou seu novo fone de ouvido, desenvolvido em parceria com a marca Soundcore, sua divisão de produtos para áudio. 

Foto: Divulgação

Intitulado como Liberty 3 Pro, o aparelho possui um design feito especificamente para aliviar a pressão intra auricular e fornecer mais conforto, sendo cheio de curvas e disponível para aquisição nas cores preto, branco, prateado, cinza e roxo, disposto no site oficial da marca.

Foto: Divulgação

O fone se destaca, principalmente, graças a um sistema duplo de drivers, desenvolvido em parceria com um grupo de produtores musicais que já venceram o Grammy, com uma estrutura acústica que fornece o melhor áudio entre os produtos da companhia. 

Foto: Divulgação

Com bateria suficiente para passar seis horas reproduzindo música, o fone também possui um suporte para codec de áudio LDAC que permite maior transferência de dados via Bluetooth para execução de músicas com maior resolução e melhor experiência.